31 de março de 2020

SP + RJ (1/3) – Ubatuba | vlog

No final de fevereiro, eu e minha família fizemos uma viagem que inicialmente chamamos de viagem pra Ubatuba (porém foi onde a gente menos passeou).

Fomos dia 28 de fevereiro, sábado, e foi o dia em que passamos em Ubatuba. E é sobre esse dia esse vlog/post.

A viagem começou acordando 3h da manhã pra ir pegar o voo que saia as 6h. Nosso voo foi de Porto Alegre pra Guarulhos e lá alugamos um carro da Movida e fomos pra Ubatuba. A viagem até Ubatuba demora um tantinho e só chegamos na cidade as 11h30 da manhã e fomos direto almoçar em um restaurante chamado Arts Buteko, que fica no bairro Itaguá que é onde pegamos a pousada.

Depois disso fomos pra Pousada da Charuta, onde passamos as duas noites da viagem. Reservamos a pousada e compramos as passagens juntos, pela Latam Travel. Não me lembro o preço, por que ganhei a viagem de natal dos meus pais.

Depois de fazer checkin e largar as coisas na pousada fomos pra Praia Grande, que tava bem mais movimentada do que o resto da cidade onde a gente tava.

Ficamos um tempo lá e depois voltamos pro hotel por que né, acordamos 3h da manhã né.

De noite saímos da pousada pra ir jantar. Fomos no Shopping Itaguá e Shopping Porto Itaguá. Depois disso, fomos dar uma volta até chegarmos na Casa dos Artesãos e na Feirinha do lado do Farol da Barra de Ubatuba.

Depois voltamos pra Pousada e dormimos. No outro dia foi dia de ir pra Paraty, mas isso fica pro próximo post/vlog sobre a viagem.