9 de abril de 2020

SP + RJ (2/3) – Paraty | vlog

Como eu contei nesse post aqui, final de fevereiro eu fui pra São Paulo e Rio de Janeiro, e aquele post foi só sobre o primeiro dia, o dia que ficamos em Ubatuba.

No segundo dia, fomos para Paraty e é no post de hoje que vou falar sobre esse dia.

Saímos da pousada, em Ubatuba, 8h e pouquinha da manhã com destino a Paraty. Porém, da beira da estranha, no meio do caminho, do nada, vimos uma cachoeira e paramos pra dar uma olhada. É a Cachoeira da Escada e fica na Rodovia Mário Covas, é bem bonita e vale muito a pena a parada pra dar uma olhada!

Depois disso seguimos caminho. Chegamos em Paraty pelas 10h30 da manhã e nosso barco saía as 11h do Cais de Paraty. O barco que pegamos foi a Escuna Caliel e foi R$ 70 por pessoa, com duração de 5h, passando pela Lagoa Azul, Ilha Comprida, Paraia Vermelha e Praia da Lula.

Sério, a melhor aquisição que eu fiz na minha vida foi comprar uma gopro. Na boa, poder gravar viagens assim, rolês assim, não tem coisa melhor! Todas as imagens dos vlogs foram feitas ou com a gopro hero 7 black ou com o meu celular que é um zenfone 5 selfie pro, da Asus.

A nossa ideia inicial era, depois do passeio, dar uma volta por Paraty e tirar fotinhos nas ruas de pedra, poreeeeeeeem começou uma chuvarada quando a gente tava voltando pro cais e o que nos restou foi ir embora sem as nossas fotos e com a vontade de voltar pra Paraty só pra conseguir umas fotos naquelas ruazinhas lindas.

Depois disso foi rolê de voltar pra Ubatuba, jantar e ir pra Pousada dormir.

O dia seguinte foi o último dia de viagem e fomos pra Aparecida, mas isso fica pro próximo post/vlog da viagem. Até o próximo, beijo beijo!

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!