20 de abril de 2020

SP + RJ (3/3) – Aparecida | vlog

Último post sobre a viagem! Os outros posts estão aqui (Ubatuba) e aqui (Paraty).

Aparecida não tava no nosso roteiro inicial. Porém, Ubatuba tava naquele climinha de chuvisqueiro. Então, na noite do segundo dia a gente decidiu que se a gente acordasse no domingo e estivesse chovendo iríamos pra Aparecida, se não iríamos em alguma praia de Ubatuba mesmo.

Acho que deu pra perceber que o dia não nasceu bonito e fomos pra Aparecida mesmo.

Meus pais já tinham ido pra Aparecida, mas como eu e a Brenda não tínhamos ido pra gente era novidade. Eu realmente sou uma péssima blogueirinha então eu não lembro o preço das coisas.

Mas a gente foi no bondinho, no mirante, no cine Aparecida e no Santuário mesmo.

Eu fui mais por turismo mesmo, eu não sou uma pessoa muito religiosa, eu acredito mais no universo do que em Deus em si. Mas acho bonito quem tem fé e tals, e é muito louco caminhar por lá e ver a quantidade de gente indo pela fé mesmo.

É um lugar enorme e não deu tempo da gente ver tudo no tempo que ficamos lá por que tivemos que sair cedo pra ir pra Guarulhos pegar o voo pra Porto Alegre.

Lá pelas 16h saímos de Aparecida pra ir pra Guarulhos. Chegamos no aeroporto e fomos comer alguma coisa, comprei um chocolate quente no Starbucks (que é bem superestimado mas bonitinho). Depois fomos pra sala de embarque e meus pais comeram e depois fomos comer gelato na Bacio di Latte. Pegamos o voo e voltamos pra casa.

Então essa foi a viagem toda, os três dias que passamos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!