23 de abril de 2020

Um vlog perdido na Barra da Lagoa, Floripa

Todo ano meu pai tenta ir em família pra alguma praia em Santa Catarina e a escolhida desse ano foi a Barra da Lagoa. Fomos meus pais, minhas irmãs e meus tios, eles ficaram uma semana inteira, mas eu só pude ficar 3 dias por que tinha que voltar pra trabalhar.

Bom, a ideia geralmente é a gente ir pra praias que tenham outras praias perto pra poder ir em várias praias. Porém contudo todavia, meu pai odeia transito e no momento que chegamos em Floripa a gente descobriu que provavelmente ia ficar só na barra mesmo por que ele não ia querer ficar pegando transito trancado todo dia. Dito e feito, foi isso que aconteceu. Eu sou uma pessoa que não se importa com transito quando eu já sei que ele vai ser assim, tipo, tu quer ir pra Floripa em janeiro e não quer que esteja tudo trancado? Convenhamos, né?

Enfim, a gente pegou uma pousada a 30 metros da praia, perto do projeto tamar. A pousada era coisa mais bonitinha se quiser ver é só clicar aqui, por que a gente alugou pelo airbnb, mas aparentemente não tá mais disponível.

A gente não fez muita coisa enquanto eu tava lá, a gente só ficou pela praia e mesmo e fomos nas piscinas naturais, que sem dúvida é parada obrigatória pra quem conseguir caminhar nas pedras! É muito lindo, e muito gostoso e ficar lá, e olha que eu sou a pessoa que nunca entra na água e lá eu fico um tempão e não me incomodo.

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!