26 de setembro de 2019

Crush a Altura

Jodi é uma guria de 16 anos superalta, e quando eu digo que é superalta não é por que eu tenho 1,47m mas por que ela tem 1,85m. Por conta da altura ela é zoada na escola e sonha com o dia que vai conhecer um cara mais alto que ela pra namorar.

Jodi tem dois amigos: Fareeda é uma menina incrível e estilosa pra caramba, daquelas que vive dizendo que ela tem que se amar do jeitinho que é e que ela tem que achar incrível ser alta; Jack é completamente apaixonado pela Jodi e nunca escondeu isso dela, mas por ele ser bem mais baixo ela nunca sequer pensou em ter algo com ela.

Um dia, chega na escola um intercambista chamado Stig e ele é o sonho da Jodi: é mais alto que ela. Mas ele acaba se interessando pela garota popular da escola. Stig também vai morar com o Jack, como uma surpresa da mãe dele.

Jodi acaba virando “amiga” do Stig e, apesar dele namorar com a garota popular, eles acabam ficando. Com o tempo, a Jodi acaba sendo bem babaca as vezes e acaba descobrindo que o Stig, apesar de gostar dela, é bem babaca e só quer saber da popularidade. Com isso ela descobre que seu grande amor é o Jack. wtf?

Então gente, tem algo que me incomodou muito nesse filme e foi a função de no final ela “se descobrir apaixonada pelo Jack“. Mano, o cara tava ali o tempo todo, aguentou ela fazendo merda pra ele, aguentou ela tentando pegar o cara que mora com ele, pra no final do nada ela decidir dar uma chance pra ele e ele ficar muito feliz com isso? Cadê o amor próprio Jack? Pelo amor do universo, né? Sem condições!

Esse é um daqueles filmes que tu acha muito fofinho na hora que assiste mas depois que para pra pensar no filme percebe o quanto tem de coisa errada. É algo que aconteceu um pouco com O Date Perfeito mas não tanto, sabe? Em o Date Perfeito eles recém tinham se conhecido e o sentimento surgiu aos poucos, mas com esse foi do nada OPA ELA GOSTA DELE. wtf?

Se tu assistir o filme levando em consideração as frases da Fareeda e a moral de se aceitar e gostar de si mesmo, o filme é massa! Mas isso que eu comentei realmente me incomodou um pouco, tanto que se for pra eu dar uma nota pra ele, eu daria uma nota 3/5.

Então é isso, se tu assistiu o filme me conta aqui o que achou e se concorda comigo. Se não assistiu ainda, assiste e me diz o que achou e se concorda comigo também. Beijo, beijo e até mais!

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!