7 de janeiro de 2020

Deixe a neve cair (filme)

Desde que lançou, eu fiquei maluca pra assistir Deixe a Neve Cair! Eu li o livro alguns anos atrás e, como no livro são três contos que no final acabam se encontrando, fiquei curiosa em saber como seria a sequência do filme.

Já digo, o filme não me decepcionou em momento algum!

A história do filme se divide em histórias diferentes (que são os três contos do livro). Porém, as histórias do filme são bem diferentes dos livros, pelo que dei uma lida pelas internets. Faz muito tempo que li o livro, então não lembro como eram as histórias, por isso digo que não me decepcionou: não me lembro como ele deveria ser, então não tenho como comparar.

Uma das histórias é a história de Julie e de Stuart: ela passou na universidade mas a mãe está doente, então está pensando em desistir de tudo para ficar com a mãe; ele é um cantor de pop famoso que só quer passar um feriado de natal desapercebido e como uma pessoa normal. Eles são muito diferentes, mas é muito gostoso ver o quanto vão se aproximando e a resistência de Julie em se aproximar porque acha que já tem muito com o que se preocupar.

Outra história é a de Tobin e Angie: eles são melhores amigos a muito tempo, mas Tobin sempre foi apaixonado por Angie. Eles se envolvem em diversas confusões, caras malvados atrás deles, um cara afim de Angie junto com eles, carro quebrado, cerveja roubada. No fim, ele toma coragem e se declara, para sua surpresa ela também é apaixonada por ele.

E a última história é sobre a Eddie e a Dorrie: Addie acha que o namorado dela não quer mais nada com ela, enquanto Dorrie tenta consolar ela ao mesmo tempo que tenta lidar com uma garota da cidade com quem ficou e acha que está apaixonada, mas na frente das amigas essa garota a ignora. No fim, Addie coloca um fim do seu relacionamento e Dorrie se resolve com a sua garota.

No meio de todas essas histórias temos a louca do papel alumínio que não tem como ser explicada e o Keon que se envolve em quase todas as histórias.

É um filme engraçadinho, água com açúcar e com tema natalino. 

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!