26 de março de 2020

Isi e Ossi (filme)

Tudo começou com um post do instagram com uma citação do filme achei interessante e pensei: “seria legal assistir”. Passou um tempo, eu esqueci. Do nada minha irmã manda mensagem um dia: “estamos vendo uma comédia romântica alemã”. Eu fiquei tipo: “que aleatório”. Depois de um tempo, descobri que eram o mesmo filme e fiquei empolgada pra assistir.

Cara, esse é oficialmente aquele filme da menininha riquinha que quer ficar com um cara totalmente o oposto do que os pais querem só pra confrontar e ele, lutador e pobre, que quer ficar com ela só pra conseguir uma grana. Mas como toda comédia romântica assim, obviamente não dá certo e eles se apaixonam.

Eu vi muita gente falando que achou o relacionamento deles abusivos pela parte do Ossi, mas eu não vi por esse lado. Eu achei muito o filme daquele estilo que um faz vingancinha pro outro o tempo todo, só que sem ter noção da seriedade das coisas. Então, obviamente eles fazem coisas que são meio abusivas e más, mas pelo lado dos dois, nenhum dos dois é santo na história.

É um filme com umas tiradas engraçadas e tals, é mais pra descontrair mesmo.

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!