17 de abril de 2020

Modo Avião (filme)

Ain gente, eu sei que é estranho mas mesmo com 23 anos eu amo esses filmes clichêzinhos adolescentes românticos e tals.

Modo Avião conta a história da Ana (a linda da Lari Manoela), uma digital influencer que não consegue largar o celular em nenhum instante. Tanto não larga o telefone que já bateu o carro inúmeras vezes, tantas que seus pais já ficam irritados e decidem que ela merece um castigo: passar um tempo na casa do seu avô, sem celular.

Mas como eles conseguem convencer ela a ir? Então, eles fingem que é uma decisão judicial e que ela é obrigada a fazer isso, até contratam um ator pra fazer papel do cara que manda ela assinar uns papeis por conta disso.

Então ela vai pra casa do avô dela e obviamente não é um início fácil. Mas já no início ela conhece o João, interpretado pelo André Luiz Franbach, e com o tempo começa a se acostumar com a convivência com o avô.

Lá ela descobre que a avó tem um atelier de costura e começa a exercer seu grande sonho: ser estilista, e acaba desenhando uma coleção inteira.

Tudo dá certo, os pais dela voltam e ela acaba descobrindo que os pais mentiram pra ela e fica muito chateada com eles, inclusive acaba saindo de casa e morando sozinha em um apê. O João já sabia dessa treta toda e acabou ficando separado dela também.

Depois de um tempo, ela descobre que a coleção que ela desenhou foi roubada pela True Fashion, agência que ela trabalhava antes de ir pro “retiro espiritual” na casa do avô. Todo mundo se junta (o avô, os pais, o João) pra desmascarar a infeliz que roubou a coleção.

Dá tudo certo e todo mundo se ajeita no final.

O filme é beeeeem fofinho e bem adolescente mesmo. Mas é um amorzinho só!

Assitam, please!

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!