6 de junho de 2019

Nosso Último Verão

No post sobre A Cinco Passos de Você, eu contei que eu a-m-o Riverdale e sou apaixonada pelo Jughead, até aí tudo bem mas eu realmente não gosto do Archie, porém isso não me impede de achar o KJ Apa um bom ator, eu não gosto é do personagem mesmo. Então quado eu vi que a Netflix lançou uma comédia romântica com ele de protagonista logo pensei ser uma ótima oportunidade de ver ele atuando num papel que eu goste.

O filme conta a história de Griffin, que apesar de amar música, vai cursar Administração por conta da pressão de seu pai. Ele é afim de Phoebe, que não quer distrações pois precisa terminar seu documentário para a faculdade de cinema. Tem também a Erin e o Alec, que foram namorados por 2 anos e acabaram decidindo terminar nesse verão para não irem pra faculdade solteiros.

Não vou negar, o filme é um daqueles clichêzões de vamos aproveitar o último verão do antes do resto das nossas vidas e tals, mas é fofinho. Gostei muito mais do KJ Apa como Griffin do que como Archie então só por isso já valeu apenas afú.

Assistam, é apenas isso que eu digo.

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!