5 de abril de 2020

O que esperar quando você está esperando (filme)

Esse é um daqueles filmes que eu vi uma citação ou uma cena no instagram e decidi assistir (como Isi e Ossi). Dessa vez foi uma cena da Anna Kendrick e do Chace Crawford e eu achei eles tão fofinhos que eu decidi que tinha que assistir.

Claro, eu tinha noção que a história envolvia gravidez, até mesmo pelo nome do filme né?

O filme num geral é sobre alguns casais que engravidam (ou estão esperando no processo de adoção), e passa por todos os momentos da gravidez de todas os casais, inclusive por um aborto espontâneo de um deles.

O filme é legal no geral, mas ao mesmo tempo não fez tanto sentido assim pra mim. Era pra ser uma comédia romântica, mas eu não achei muita graça, achei umas partes fofas e outras tristes, então de comédia não teve nada pra mim. Tudo bem, eu sou péssima com comédias, raramente acho graça nas coisas, mas poxa achei que pelo menos eu não teria vontade de chorar assistindo.

E meu casal favorito desde o início do filme (o motivo de eu ter assistido, inclusive) continuou sendo o meu amorzinho.

O elenco do filme é incrível: Jennifer Lopez, Anna Kendrick, Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Rodrigo Santoro e Chace Crawford. Puta merda, que elenco maravilhoso!

Vou ser sincera, eu não entendi muita coisa. Na verdade, eu entendi a história do filme e tals, mas não entendi de onde a ideia pode ter surgido e por que alguém decidiu fazer um filme sobre casais grávidos.

É isso, assistam, tirem a conclusão de vocês e me contem depois!

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!