Tudo por um popstar
Bom, que eu gosto de filmezinho adolescente muita gente já sabe, então né? Então, essa semana assisti Tudo por um popstar, um filme levinho e engraçadinho e vou dizer que o motivo de eu ter assistido foi por que é com as lindas da Maísa, Klara Castanho e Mel Maia. Poxa, as três são umas fofas e eu não supero o fato delas já estarem tão crescidinhas.
Enfim, o filme conta a histórias e três meninas que são muito fãs da boy band Slavabody Disco Disco Boys (um dos meninos é interpretado pelo João Guilherme). Um dia eles anunciam que farão show no Brasil e as meninas ficam doidas pra ir no show e conhecer os garotos.
Então é aí que as coisas se complicam um pouco, por que elas precisam convencer os pais delas pra isso. O problema é que eles não querem deixar, mas elas convencer uma parente de uma delas a ir como acompanhante responsável, mas a menina é maluquinha que só ela (é interpretada pela Giovanna Lancellotti). Beleza, elas dão um jeito e conseguem convencer, daí o problema é que esgotam os ingressos. Pra conseguirem ir, ela precisam participar de uma promoção de um youtuber (que é interpretado pelo Felipe Neto) que consiste em gravar um vídeo demonstrando todo o amor pelos meninos e mandar pra eles, o melhor vídeo ganha 3 credenciais. As meninas ganham e é só alegria. Quando elas chegam no Rio de Janeiro pra ir no show, a maluquinha responsável resolve ir pra Angra pra uma festa com os amigos e deixa as meninas sozinhas, assim elas resolvem ir pegar as credenciais e descobrem o youtuber é um mentiroso e não ia dar credencial nenhuma. Elas tentam de tudo pra conhecer os Slavabody Disco Disco Boys.
E é aí que as aventuras delas começam: fingir desmaio pra entrar no hotel, se disfarçar, pular janela, chantagear o youtuber pra pegar as credenciais, dar ruim pras credenciais, entrar de penetra no show, ser pegas pelos seguranças.
Mas como todo o filme adolescente, dá tudo certo no final.
O filme é baseado em um livro da Thalita Rebouças de mesmo nome.