25 de abril de 2020

Barone: Amarrado por Contrato (Família Montebello #1), Deisy Monteiro

Ao contrário do que aconteceu aqui e aqui, eu encontrei esse livro (e toda a coleção) na amazon de graça durante essa quarentena, mas depois descobri que ele começou como uma história do wattpad (igual aconteceu com After).

Barone é o primeiro livro da saga Família Montebello e cada livro da saga conta a história de um dos irmãos e ainda tem mais 2 livros de conto de duas personagens que aparecem durante os livros.

Barone é um cara de 35 anos que foi o causador da ascensão da empresa da família. Todos os irmãos tem um passado problemático com os pais, mesmo depois da morte dele. Quando o pai morreu deixou um testamento, e nele está escrito algo que mudaria a vida de toda a família: caso Barone não se casasse, toda a empresa seria perdida. Ou seja, toda a família ficaria sem nada.

Luna é uma aspirante a atriz, ela tenta papel em tudo o que pode, mas não se vende aos diretos que querem que ela vá pra cama com eles pra ganhar o papel. Porém, a vida dela não é muito fácil, o dinheiro que ela ganha no bar em que é garçonete não dá conta das despesas do quartinho que ela aluga e as contas começam a atrasar.

“- Todos somos boas pessoas no fundo. O problema é quando somos más pessoas na superfície.”

Eles se conhecem sem querer, Luna tá voltando de um teste na chuva e Barone passa de carro perto e oferece uma carona pra ela. Eles acabam indo pro bar que ela trabalha, bebem demais e vão parar num quarto de hotel. Mas nada acontece, Luna acaba indo embora e pegando algum dinheiro na carteira de Barone, mas deixa um bilhete avisando que quando puder vai pagar de volta.

“Ele me diz que sou sua Luna, sua lua. Não sabe ele que é todo o meu universo.”

Depois que se conhecem parece que algo os aproxima, o que faz com que Barone pense em chamar ela pra ser sua esposa. Mas como assim? Então, ele precisa se casar pra empresa não ser destruída, ela precisa de grana e quer ser uma atriz famosa. E assim os dois resolvem participar desse plano maluco e se casam.

Só que nem tudo é perfeito, né? Eles são muito diferentes, mas cada um deles aprende muito como contro. Mas definitivamente tem muita confusão, muita loucura, mas é muito legal a história.

“Eu o amo porque você está em cada célula do meu corpo e levaria anos até que eu me livrasse de cada pedaço que você tocou.”

3virgula14 | Barone: Amarrado por Contrato (Família Montebello Livro 1)

Pra comprar o livro é só clicar aqui.

Pra companhar a autora é só clicar aqui.

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!