21 de junho de 2020

Conexão Cruzada, Victoria Gomes

Mais uma sériezinha de livros que tava de graça na amazon no início dessa quarentena. Acho que são três livros (ou seja uma trilogia e não uma série, sorry) e o primeiro é Conexão Cruzada.

Juliana é uma mulher que não tá a procura de relacionamento (de nenhum tipo mesmo), ela sempre batalhou muito pela carreira dela e tá muito feliz na enorme empresa que ela trabalha como secretária executiva de um dos chefões. Porém, nem tudo é tão feliz: os boatos que correm pela empresa é que ela só conseguiu esse cargo por ter dormido com o chefe. O que definitivamente não é verdade!

A relação da Ju com o Edu, o chefe dela, sempre foi apenas estritamente profissional, tão profissional que chega a incomodar o próprio Edu, já que ela é mais do que uma secretária que trata dos assuntos profissionais dele, ela trata de toda a vida pessoal dele também.

Porém, toda essa distância que a Ju coloca entre ela e o Edu é pra esconder o fato de as pernas dela bambearem sempre que ela vê ele, mas ela sempre coloca o profissional acima disso, além de achar que Edu nunca se interessaria nela, visto que ela não se acha nos padrões que ela acha que o Edu gosta.

Mais um porém aqui, ela não fazia ideia do quanto ela balança o coraçãozinho do Edu desde que ela entrou na empresa, por isso que ele se incomoda tanto com a distância que ela coloca entre os dois.

Eduardo é simplesmente o cara perfeito, sem defeitos. Quando ele entende o motivo de Ju não querer ter nada com ele, ele meio que faz uma proposta pra ela: mostrar que ele é muito mais do que o chefe dela, fazer com que ela pare de enxergar ele apenas dessa forma.

Eles conseguem se entender? Conseguem. Mas tem alguém que não fica feliz com isso, Vinicius, irmão do Edu, é que realmente manda na empresa e percebe que o Edu para de viver somente para a empresa e passa a ter uma vida fora do ambiente de trabalho quando ele se ajeita com a Ju, por isso ele arma de tudo pra conseguir separar os dois e fazer com que o Edu volte a viver somente pela empresa.

Tem muita reviravolta, muita coisa louca que os personagens descobrem e muita babaquice do Vinicius, que é um personagem odioso.

O livro tem mais de 700 páginas. Sim, mais de 700 páginas e muitas vezes tu nem percebe isso, a leitura é bem fluida e bem de boas apesar de ser um livro enorme.

Então, quem quiser comprar o livro é só clicar aqui.

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!