24 de junho de 2020

Conexão Negada, Victoria Gomes

Já falei sobre Conexão Cruzada aqui, o primeiro livro da série conexões.

Conexão Negada fala sobre dois personagens que aparecem no primeiro livro, então tu meio já sabe de algumas coisas que vão acontecer nesse livro, já que as datas dos dois se cruzam.

Priscila, o que falar de Priscila? Então, ela é aquela mulher independente que tem um monte de contatinho, tá sempre solteira mas nunca sozinha. Ela não quer ninguém privando a liberdade dela, ela já teve um namorado e não deu muito certo bastante por conta disso, ele queria ficar controlando o que ela fazia, com quem ela saia, etc.

E é aí que aparece o Rafael. No primeiro livro, o Rafa tem um leve rolinho com a Juliana e no dia que ele leva um pé dela quem vai consolar ele é a Pri. Existe um momento em que a Priscila precisa ir no casamento de uma das melhores amigas dela e o ex embuste dela vai estar lá. Então, como ela não quer ter que lidar com ele, ela decide que vai levar um boy pra acompanhar ela pra fazer o ex ficar bem longe dela. E quem ela escolhe? Isso mesmo, o Rafa.

É muito legal, por que eles acabam criando uma puta amizade, porém sempre regada a cantadinhas que nenhum dos dois leva a sério. Até o momento em que eles se beijam e não conseguem mais se desgrudar. O Rafa não queria ficar com ela por que ele ama a amizade dos dois e morria de medo de as coisas ficarem estranhas, então a unica coisa que ele pede é que, se as coisas forem ficar meio estranhas é pra Pri avisar e eles continuarem na amizade de antes. As coisas vão dando certo e dando certo. Até que…

Um dia eles estavam juntos no apartamento da Priscila e a Juliana chega. Pra ninguém incomodar a Pri, ela nunca fala com quem ela tá saindo. Então quando a Juliana pergunta quem é que tá no apartamento, a Priscila fala que naõ quer falar quem é pra pessoa não se sentir muito importante. Só que o Rafa escuta isso, e foi logo depois dele confessar pra ela que tá gostando muito dela e ele começa a achar que não é recíproco. Só que ele só ouviu uma parte da conversa, no resto a Pri confessa que tá curtindo muito ele e pede pra Juliana ir embora pra poder falar isso pra ele. Mas daí ele não escuta mais ela e vai embora.

Obviamente eles se resolvem depois e tudo fica bem. Mas se tu tá achando que eles são um casalzinho normal de livro, tá bem enganado! Na verdade eles continuam sempre com um relacionamento aberto, sem cobranças, mesmo dois anos depois quando eles já estão morando juntos.

Ain, é um casal bem fofo e eu adoro o Rafael, sério! Ele é um fofo e perfeito pra Priscila.

Se quiser comprar o livro, é só clicar aqui.

 

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!