25 de maio de 2020

Ingrid Mayer (Família Montebello #6), Deisy Monteiro

Eu sei, eu sei. Eu tô lendo fora de ordem. Mas é que assim, o #4 ainda não lançou e o #5 eu ainda não comprei, porém não tem muita ordem cronológica e tudo parece que acontece ao mesmo tempo, então tá tudo certo! Se quiser ler sobre o #1, o #2 e o #3. Cuida o spoiler por que tem!

Bom, a Ingrid apareceu no segundo livro, Ettore, sendo a ex-cunhada da Silvia. E no mesmo livro a gente conhece o Lucca, o arquiteto. No livro do Ettore aparece um pouquinho sobre os dois, eles se beijam e é só isso. Depois tem uma coincidência sobre uma foto que a Ingrid posta dizendo ser com o carro do namorado dela quando na verdade é o carro do Lucca e ela não sabia.

O livro da Ingrid começa quando o Lucca manda convites pro show do The Weeknd (inclusive estou escutando neste exato momento), que é o artista favorito da Ingrid. Ela aceita e eles saem.

A partir dali eles começam a viver um relacionamento. A Ingrid é uma pessoa maravilhosa, sério! Mas ela tem alguns problemas de confiar por conta dos ex namorado dela. A parte boa é que o Lucca é perfeito e tem toda a paciência do mundo com ela.

A Ingrid tem algumas inseguranças, tanto que tem uma vez que ela briga por que ele apresentou ela apenas como amiga (sendo que ele já tinha peço ela e namoro e ela não levou a sério) e foi assim que ele cansou de perguntar e apenas disse que eles estavam namorando e pronto. Ain, eu amo um casal!

Obviamente tem que ter algo pra lascar com o casalzinho e nesse caso é um revenge porn feito pelo ex dela. Ela fica assustada e fica meio afastada até mesmo do Lucca achando que está confiando rápido demais de novo.

Porém tudo se resolve, quer dizer, mais ou menos. Pra Ingrid não perder muitos patrocinadores, ela acaba tendo que aceitar fazer uma viagem por 100 países, e por causa disso ela resolve terminar com o Lucca por que eu não posso deixar a tua vida em hiato e blablabla. Obviamente ele não cai nessa e diz que eles não vão terminar e que sempre que ele poder vai visitar ela na viagem ou fazer uma parte da viagem com ela.

Nesse momento eu só queria ser rica pra resolver meus problemas assim.

Quem quiser comprar o livro é só clicar aqui.

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!