7 de junho de 2020

Julia, Anne Marck

Eu realmente tenho adorado livros que giram em torno de um grupo de pessoas. E esse é mais um desse tipo! A série de livros gira em torno de 4 amigas e cada livro fala sobre uma delas.

A Julia (e as outras 3 amigas) estão em uma festa que dura uma semana numa fazenda por conta do casamento do melhor amigo da Julia. E no primeiro dia dessa festa, a mais doidinha das meninas decide criar uma aposta: a amiga que perder terá que conquistar um cara (escolhido pelas outras) e isso terá que durar até o fim das semana da festa. E quem será que perde? Isso mesmo a Julia, o que ela não contava era que o cara escolhido pelas amigas teria escutado a aposta das meninas.

Bom, só isso já torna a meta da Julia mais difícil, ainda mais quando ela se apaixona pelo cara.

Frederico tem muitos problemas pra confiar em alguém, por que ele foi traído pela ex-mulher, fora outros rolos da família dele. Ele é irmão da noiva da festa de casamento, e fica possuído quando ouve sobre a aposta das meninas e decide se vingar da Julia. Fazendo tudo o que puder pra ferrar com a meta dela.

A questão é que nem ele consegue lidar com todo o caos que ele começa a sentir pela Julia, então ele acaba magoando muito ela também.

Tem muita reviravolta e muito rolo e muitas vezes eu fiquei muito puta com o comportamento do Frederico, por que ele dá de louco algumas vezes, inclusive chega a machucar os pulsos da Julia sem nem perceber. O temperamento do Frederico me incomoda bastante, por que ele acaba humilhando ela em muitos momentos do livro. Eu não sei se eu mesma iria relevar isso, como a Julia fez no livro, mas confesso que torci muito pelo casal. Apesar de que se fosse na vida real, eu não torceria pelo casal (mas sendo um livro onde tudo dá certo no final, eu torci mesmo).

Enfim, leiam o livro. Se quiser comprar é só clicar aqui.

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!