1 de agosto de 2019

Nós, Elle Kennedy e Sarina Bowen

3virgula14 | Nós

No último post, falei sobre o primeiro livro da duologia Him: Ele. No post de hoje, vou contar um pouco sobre o segundo e último livro: Nós.

Nós é a continuação de Ele e conta a história de Jamie e Wes depois que resolvem ficar juntos. Eles decidem morar juntos em Toronto, Jamie vira treinador de um time de um time juvenil e Wes vai jogar profissionalmente. Porém, Wes prefere não tornar sua sexualidade pública e os dois vivem como se fossem amigos que dividem apartamento apenas, pelo menos enquanto Wes ainda é novato.

O segredo dos dois começa a correr perigo quando Blake, um colega de time do Wes, resolve se mudar para o mesmo prédio dos dois e vive indo pra casa deles passar um tempo. Enquanto isso, Jamie tem que aturar um cara que vive fazendo piadas e comentários preconceituosos na frente das crianças.

O livro também trata como os dois lidam com as viagens de Wes para os jogos e as viagens de Jamie com o time que treina, enquanto os dois não tem nem tempo de se ver direito e ainda tem precisam lidar com Blake invadindo o apartamento.

Até que um dia, sem que eles quisessem, soltam a notícia no jornal e todo mundo fica sabendo. Agora eles precisam lidar com a mídia correndo atrás deles e querendo saber do relacionamento, enquanto Jamie precisa lidar com uma denúncia contra ele onde treina o time juvenil.

O livro é incrível, tão incrível quanto o primeiro e também se tornou um dos meus preferidos desse ano. Como eu falei no post de Ele: é maravilhoso ter um livro que trata desse assunto de forma tão adulta!

3virgula14 | Nós

Nós: o felizes para sempre de Ryan e James / Elle Kennedy e Sarina Bowen; tradução de Lígia Azevedo. – 1ª ed. – São Paulo: Paralela, 2019

Quem quiser comprar o livro, é só clicar aqui.

 

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!