25 de julho de 2019

O Acordo, Elle Kennedy

3virgula14 | O Acordo

Esses tempos, eu contei a história de quando eu li Engano Irresistível, da Vi Keeland e que eu comecei a ler ele como uma fanfic e descobri que era um livro que só tinham alterado os nomes dos personagens. Então, o que aconteceu com a série Amores Improváveis foi exatamente a mesma coisa. Porém, o livro que eu tava lendo a fanfic era o A Conquista, que depois eu descobri que era o último livro da série! Porém, gostei tanto de como era que resolvi ler todos os livros pra poder ler o último. Acabei lendo todos no Lev, mas quando ainda estava lendo eles, consegui comprar 1 em um sebo e outros 2 consegui trocar no Skoob. Agora só falta eu comprar 1 que com certeza será adquirido em breve.

Então vamos a história: a série inteira conta a história de 4 jogadores de hóquei da Briar que dividem a mesma casa e seus respectivos romances.

O primeiro livro, O Acordo, conta a história de Hannah e Garret. Hannah é uma menina super inteligente que teve alguns problemas no passado, mas tenta da melhor forma possível viver a sua vida, ela é apaixonada pelo Justin que nem liga pra ela. Já o Garret é jogador do time de Hóquei da faculdade e precisa que suas notas melhorem pra que ele possa se formar e se jogador profissional.

“Nunca esperei por ela. Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes. E já não consegue entender como vivia a vida, saía com os amigos e dormia com outras pessoas sem ter essa pessoa importante na sua vida.”

Com isso, Garret decide fazer um acordo com Hannah: ela dá aulas particulares pra ele e em troca ele ajuda ela a fazer ciúmes no Justin. Mas nenhum dos dois contava com a possibilidade dos dois se aproximassem e virassem melhores amigos. Até que um dia eles se beijam e tudo começa a ficar bem louco e eles precisam voltar a analisar os termos do acordo que haviam feito.

3virgula14 | O Acordo

O acordo / Elle Kennedy; tradução Juliana Romeiro. – 1ª ed. – São Paulo: Paralela, 2016.

A série Amores Improváveis conta com mais três livros: O Erro, O Jogo e A Conquista, e todos terão post aqui nas próximas semanas.

Quem quiser comprar o livro, é só clicar aqui. Bjin e até a próxima!

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!