7 de maio de 2020

Paola: Rendida por Contrato (Família Montebello #3), Deisy Monteiro

Já tem post aqui sobre o primeiro livro e o segundo livro da saga.

O que aconteceu comigo e a Paola foi justamente o contrário do que aconteceu comigo e o Ettore, eu odiei a Paola desde a primeira vez que ela apareceu.

A Paola é a terceira irmã Montebello e ela é real oficial uma megera. E ela também precisa se casar pra ficar com a herança, e a vontade dela de ficar com a herança é uma vingança por tudo que sofreu por causa do pai deles.

E aí aparece um amor da minha vida, Lorenzo Salvatore. Ele é funcionário da Vinícola Montebello e é a última pessoa que Paola recorreria para casar, mas acaba sendo sua única opção. Ele aceita, mas apenas por que ela promete que não vi demitir nenhum dos funcionários da vinícola pelo próximo 1 ano.

Ok, eles se casam e a única coisa que Lorenzo pede é que haja fidelidade nesse casamento. Porém, Paola não consegue cumprir esse requisito, Lorenzo descobre e pede a anulação do casamento. Com isso, a Paola perde a herança e acaba que junto de tudo isso, ela acaba perdendo tudo pois descobrem os desvios e as fraudes que ela tava fazendo na vinícola.

Ela fica literalmente sem nada, sem casa, sem amigos, sem dinheiro. E a única pessoa que ela sabe que não consegue negar abrigo pra ela é Lorenzo, então ela pede abrigo pra ele na casa dele, uma casa simples.

Felizmente ele aceita e eles acabam se conhecendo melhor lá e muita coisa muda neles. Junto com isso tem a Francis, ela era funcionária da Paola na mansão e acabou pedindo abrigo pro Lorenzo um pouco antes de Paola, ela ainda é uma criança mas mente a idade pra poder trabalhar. Paola e Lorenzo acabam tratando ela como filha e se afeiçoando a ela, mas acaba tudo dando errado quando descobrem que ela é menor de idade e ela acaba sendo levada pra um abrigo. No fim, depois de tudo dar certo, eles acabam adotando oficialmente Francis como filha deles perante a justiça, e a Paola consegue reaver a herança, que na verdade vai para a Francis por que quem ganha a herança na brecha que eles encontraram é a filha de Paola.

É muito louco, por que eu realmente entendi o que tornou a Paola desse jeito, e o que fez ela ser a megera que ela se tornou. Apesar de odiar ela desde o começo do primeiro livro, eu me afeiçoei e entendi tudo que fez ela ser assim.

Agora só falta eu ler um livro dos 4 irmãos, o livro da Elena, mas ainda não foi lançado. Fora isso ainda tem mais dois livros sobre personagens secundários, a Melanie e a Ingrid e ambos já foram lançados.

3virgula14 | Paola

Quem quiser comprar o livro é só clicar aqui.

Pra companhar a autora é só clicar aqui.

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!