8 de julho de 2020

Subindo pelas paredes, Alice Clayton

Bom, Subindo pelas Paredes conta a história da Caroline. Ela tem um emprego legal como designer de interiores, vai se mudar pra um apartamento legal, tem amigas legais, a única coisa que ela não tem faz um tempo é um orgasmo. Exatamente, depois que ela saiu com o cara, ela nunca mais conseguiu um orgasmo.

Então, né, ela se muda pro novo apartamento e já no primeiro dia ela é acordada por gemidos. Isso mesmo, o vizinho dela tava bem feliz de madrugada com uma mulher. Na noite seguinte, isso se repete, porem outra mulher. Na próxima noite o mesmo com uma terceira mulher.

Chega um ponto que a Carolina fica puta da cara por que ela não consegue e o cara tá esfregando isso na cara dela. Então no meio de uma noite ela bate na porta do cara e atrapalha ele.

E é assim que eles se conhecem e se apelidam que coisas nada fofas.

Até que um dia ela vai num evento da chefe dela (que foi quem alugou o apartamento pra ela) e descobre que ele e amigo do marido da chefe. E que todos ali conheciam os dois, já que ambos falavam sobre eles pelo apelidos nada carinhosos, as pessoas só não sabiam que eles eram eles.

Com o tempo eles acaba se aproximando, ela resolve ceder e acaba levando um toco feio. Mas ele queria ela, só não queria que fosse com ela meio bêbada. Então ele realiza o maior sonho dela levando ela junto em uma viagem de trabalho pro lugar que ela mais queria conhecer.

As coisas dão certo, né? Se não eu não teria gostado do livro. hihi

Pra comprar o livro na amazon é só clicar aqui.

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!