3 de junho de 2020

Todos nós vemos estrelas, Leo Oliveira e Larissa Siriani

Eu já falei aqui sobre o outro livro do Leo Oliveira aqui e sobre o quanto amei.

Dessa vez eu li Todos nós vemos estrelas e confesso que demorei um pouco mais pra pegar o ritmo por conta de mudar a narrativa, mas depois que peguei o ritmo eu adorei a forma que foi escrito e eu conto um pouco mais sobre isso enquanto eu contar a história.

— Todos nós vemos estrelas. Só que nem todo mundo se lembra de olhar para o céu.

O livro começa contando a história do Lucien no primeiro capítulo, mas esse primeiro capítulo na verdade é uma parte do capítulo de um livro que a Lisa mais ama. O próximo capítulo já é em primeira pessoa com a narrativa da Lisa, ela foi convencida pelas amigas a participar de um amigo secreto por causa da crush dela, mas tudo dá errado e ela só se frusta.

— Não há vergonha em amar quem quer que seja, Lisa. Tampouco há vergonha em sofrer por amor. Aqueles que não sofrem, não sentem, e isso é pior do que qualquer coração partido.

Um capitulo é do ponto de vista da Lisa, o outro capítulo é em terceira pessoa do ponto de vista do Lucien. No início isso me deixou um pouco confusa, mas depois peguei o ritmo e acabou sendo até mais fácil de identificar quando ela tava narrando e quando era a parte do Lucien mesmo.

– Não precisa se envergonhar das suas cicatrizes, princesa – disse. – É sinal de que lutou bravamente. Aquele que não tem marcas, não tem história.

– Outro motivo para se orgulhar. Você é quem é, Lisa. Não há vergonha nenhuma nisso.

Depois desse dia, Lucien acaba saindo do livro e indo para no mundo real, mais precisamente dentro do quarto da Lisa. E ela acaba tendo que lidar com o fato de “como vou contar pros meus pais que tem um guri estranho no meu quarto e morando com a gente e como vou fazer pra ele voltar pros livros?”

O resto do livro é ela aprendendo muitas coisas com ele e ele aprendendo coisas com ela.

Todos os livros que tem o Leo, tem frases maravilhosas. E com esse não seria diferente! Então tem frases fofinhas do livros por todo esse post.

Cada vez mais apaixonada pela escrita do Leo e por cada projeto que ele coloca as mãos. Só sei que tô louca pra ler qualquer outro livro que tenha algum toque dele.

Quem quiser ler o livro, tem o e-book na Amazon aqui.

Quem quiser acompanhar o Leo nas redes sociais, é só clicar nos links abaixo:
Insta
Twitter
Youtube

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!