Um Cartão, Pedro
Bom, desde a primeira vez que vi o instagram do umcartão eu me apaixonei. As frases que fazem a gente querer abraçar o computador e se sentir bem só de ler, é muita fofura.
Esse livro contém várias dessas frases, exatamente no mesmo formatinho do instagram. E sabe o que é o mais legal? Todas os cartões do livro são destacáveis! Achei incrível, apesar de eu não ter coragem nenhuma pra destacar. Acontece, né?
Não tem muito mais o que falar, acho que um imagem (ou um cartão, ou vários) valem mais do que qualquer coisa que eu possa escrever aqui. Então, lá vai um montão de fotinhos dos cartões que eu mais gostei!
Um cartão: sentimentos cotidianos / Pedro Henrique, Leonardo Lanzetta. – 1. ed. – Rio de Janeiro: Fabrica231, 2015.
Quem quiser comprar o livro é só clicar aqui.
Pra acompanhar nas redes sociais: Insta, Facebook, Tumblr e site.