6 de fevereiro de 2020

Minhas maquiadoras favoritas

Bom, eu acompanho várias maquiadoras, mas tem duas que meu sonho é conhecer pessoalmente. E elas são: a Savana Sá e a Stephanie Suero. E o mais incrível foi quando eu descobri que agora as duas atuam na Escola Madre.

Então, vamos começar:

Savana Sá

Eu conheci a Savana por que ela é namorada de um conhecido de uns conhecidos meus. Sim, algo bem aleatório. Eu já tinha ouvido falar dela, mas não sabia que ela era maquiadora até o dia que a minha irmã me apresentou o perfil dela: foi amor a primeira curtida. Puta merda, as maquiagens da Savana são maravilhosas e foi ela que me fez começar a curtir mais maquiagem colorida. Um das coisas que a Sá fala que eu mais amo é que ela diz que não existe maquiagem pra um evento específico, nem pra uma pessoa específica, se tu te sente bem com ela, tá tudo certo.

Quem quiser seguir ela no insta é só clicar aqui. Sigam ela por favor, ela é maravilhosa!

Stephanie Suero

Cara, eu nem sei quando foi que eu comecei a acompanhar a Sté, faz tanto tempo, talvez uns 3 anos, sei lá. A Sté é uma fofa e eu amo as maquiagens que ela faz, são maravilhosas! Sério, eu nem sei o que dizer sobre ela, sabe? Esse vídeo é um pouco mais antigo mas é um dos que eu mais gosto.

O Insta dela é esse aqui.

Eu realmente espero que um dia eu consiga fazer um curso com elas.

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!