18 de março de 2019

Os cabelinhos coloridos da Pi

“Eu queria mudar um pouco, fazer esse ano ser diferente. Mudar o cabelo é sempre um bom jeito de fazer isso, mas e se eu me arrependesse? Bom, cabelo cresce né? O mais fácil é cortar. Ah, mas eu não quero deixar de ter o cabelo rosa e se eu cortar o colorido vai sair. Ba, eu posso descolorir de novo e fazer ele ficar rosinha claro que eu sempre quis e não conseguia. É isso mesmo, vou ver umas imagens de referência.”

Isso foi tudo o que passou na minha cabeça quando resolvi cortar, ainda mais quando fui ver umas imagens e fiquei louca, maluca, piradinha em cortar meu cabelo mais curtinho.

Mandei uma foto pro cabeleireiro perguntando se ele achava que meu cabelo ia ficar legal mais curtinho. Ele disse que ia ficar lindo e eu resolvi marcar, porém por uma série de acontecimentos, o que eu queria marcar pra janeiro só foi acontecer agora em março. Passei 2 meses pensando nesse cabelinho maravilhoso!

E agora eu cortei. Pintei. De rosinha claro. Sim, eu me desiludi um pouco com o rosa que saiu na primeira lavagem, mas já pintei de novo e cada vez fica uma cor diferente (como sempre eu nunca consigo pintar duas vezes que fique da mesma cor). E eu tô gostando muito! Eu ainda tô me acostumando com o formato que meu cabelo tá: ele é meio ondulado e fica mais volumoso quando tá mais curtinho, então eu ainda tenho que aprender a como domar ele direitinho e vou demorar umas duas semanas pra isso ainda, então né.

Ainda não sei se vou deixar rosinha claro, depende de quanto tempo durar dessa vez a cor que agora ficou um rosa um pouco mais forte. Vamos ver, mas eu não me abalo com a cor. Qualquer coisa é só voltar pro tonalizante mais rosa mais escuro que eu usava antes. Pra quem já pintou de azul, turquesa, roxo, rosa mais escuro, já tô vacinada com cores que não pegam ou com cores que saem rápido demais.

Segue as corzinhas que já foram:

3virgula14 | Cabelinhos coloridos

As pontas foram loirinhas quando descolori da primeira vez

3virgula14 | Cabelinhos coloridos

Depois as pontas foram turquesas com azul de metileno

3virgula14 | Cabelinhos coloridos

Depois coloquei azul de metileno demais e ficou azul escuro

3virgula14 | Cabelinhos coloridos

Depois descolori de novo e deixei um turquesa quase verde que mal durou uma semana

Depois ele ficou roxinho com violeta genciana

3virgula14 | Cabelinhos coloridos

Esperei a violeta toda sair pra eu conseguir pintar de rosa, então fiquei um tempinho loira de novo

3virgula14 | Cabelinhos coloridos

Depois pintei de rosa

Quando eu pintei de rosa pela primeira vez não ficou como na foto por que não pegou já que eu tinha tentado pintar com o Panty Rose da Keraton Hard Colorse meu descolorido não era bem clarinho. Depois consegui pintar com o Insane Pink da Keraton também e pegou ficando como tá na foto. Passei um ano com esse rosa, e chegamos lá no início do post. Agora pintei com a Baby Rose da Alfaparf, porém depois que ela acabar devo testar a Panty Rose de novo já que agora ele tá mais clarinho. Eh isto!

Agora, se tu quer ver como tá o meu cabelo agora rosinha clarinho: vai ter que ir lá no meu instagram pra ver por que eu só coloquei nos stories até agora, hihi.

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!