10 de outubro de 2019

ANTI-HERÓI (Jão)

3virgula14 | ANTI-HERÓI

Eu sou louca por Jão, real oficial. As músicas dele me tocam de uma forma que eu nem sei explicar, sabe? Mexe aqui dentro de mim e eu fico só parada contemplando essas belezinhas.

E hoje esse lindo lançou um álbum novo chama ANTI-HERÓI, e caraca mano que coisa mais maravilhosa.

Eu não sei nem por qual música começar, mas vamos então pelas que mais me marcaram na ordem do álbum mesmo:

Triste para Sempre

Essa música é… eu não sei nem o que dizer, eu só consigo sentir tudo o que a música fala e o desespero do que ela transparece, do que ela passa pra quem tá ouvindo. Como diz a própria música, é um pedido de ajuda. É uma música pedindo socorro e me dá vontade de chorar e de ajudar de todas as formas que eu puder e que eu não puder.

“Eu ando pela rua e nada mais me surpreende, eu era melhor no passado do que eu sou no presente. Tenho medo de ser só isso minha vida daqui pra frente. Eu não quero ser triste pra sempre!

Enquanto me beija

Putz, essa música é aquela que te dá tapa na cara a cara frase por que ela fala de quando tu percebe que a pessoa tá contigo mais por inércia mesmo, por não ter achado ninguém melhor pra tá ali então tá contigo mesmo. E cada frase que faz a gente pensar nisso e em como a gente se deixa levar por uns relacionamentos assim, pelo menos é assim que eu me sinto em relação a essa música.

“Noite rindo juntos, meio sem intenção, eu te chamei de amor cê me chamou de Jão. Eu me trabalho pra ser otimista mas, se eu brinco de ir embora, cê me deixa ir. Será que eu sou a melhor coisa da tua vida ou só o melhor que você conseguiu até aqui?

Fim de Festa

É a música que fala de alguém que só vai atrás de ti quando todos os outros já foram embora. Tu tá numa festa, e ele só te procura no fim da festa quando não tem mais ninguém pra ele procurar e o quanto a gente se presta a esse papel de, mesmo sabendo disso, aceitar isso pra gente.

“Sou teu amor de fim de festa, tua bebida mais barata, teu coração é tão gelado. Meu Deus, eu sou tão azarado de me entregar no fim de festa, eu só queria ir pra casa mas tô cuidando de você. O que eu fiz pra merecer o teu amor de fim de festa?

VSF

É aquela música que fala da pessoa que não te assume nunca, que sempre diz que gosta de estar contigo, mas na frente dos outros finge que vocês não tem nada.

“Na frente dos seus amigos, você solta minha mão. Se perguntam ‘cês tão juntos?’ ‘é claro que não’

“Então vai se fuder, você e o seu rostinho lindo”

E o resto, Pietra?

Então, o resto das músicas são incríveis também! Mas resolvi escolher só as que mais mexeram comigo e, putz, mexeram mesmo. É isso, amem Jão, que ele é incrível! Inclusive, ele vai fazer show em Porto Alegre no dia 9 de novembro, no Opinião. Quem quiser comprar o ingresso é só clicar aqui.

 

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!