11 de fevereiro de 2019

As músicas-lema da minha vida

3virgula14 | Músicas-lema

Todo mundo sabe que eu sou a louca da música, e eu acredito que todas as pessoas tenham uma música que é o lema da sua vida: aquela que faz todo o sentido pro que tu sente, aquela que quando tu as coisas não estão dando certo, ela te anima. Até hoje, eu tive duas músicas assim. Com a vida, as coisas acabaram mudando um pouco e a música também mudou.

A primeira da minha vida foi This Is Me da Demi Lovato (sim, a música de Camp Rock), e ela tinha um significado maravilhoso pra mim. Até que eu conheci a música Pequena da Maria Luiza).

This Is Me sempre foi aquela música em que eu pensava quando eu atingia um objetivo que eu queria muito, sabe? Bem como a Mitchie no filme.

Eis que surgiu Pequena na minha vida com sua letra que me representa muito (começando pelo título, hihi) e que me ajudou em uma fase onde eu achava que não era capaz de conseguir o que eu queria. Ela fala muito sobre a questão das coisas acontecerem quando tem que acontecer e que cada um tem o seu tempo. Eu até já fiz um post falando sobre isso e citei Pequena nele de tanto que ela me traz esse sentimento.

Esse post foi recriado baseado em um post do blog antigo que eu tinha com a minha irmã e uma amiga. Se quiser dar uma olhadinha, é só clicar aqui.

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!