16 de outubro de 2019

CUTE BUT (still) PSYCHO + CUTE BUT PSYCHO (Manu Gavassi)

3virgula14 | CUTE BUT (still) PSYCHO

Esse ano, a Manu lançou o EP CUTE BUT (still) PSYCHO, que eu considero uma continuação pro EP CUTE BUT PSYCHO. Confesso que quando escutei pela primeira vez, nem dei muita bola. Mas depois a vibezinha das músicas me encantou, e acabou que eu nem prestei muita atenção nas letras, só na vibezinha mesmo.

Então, agora, nesse instante de momento, eu vou escutar as músicas prestando bem atenção e dizer o que eu sinto ouvindo elas:

música secreta

Essa música fala sobre viver a nossa vida e a nossa idade, ser intensidade e ser poesia pra ter histórias pra contar, o ritmo é o mais animadinho do EP (não que o Ep seja muito animado, por que realmente não é), mas é a música com a batidinha um pouco mais forte. “Se a minha intensidade ainda for me matar, eu prefiro ser poesia e ter historias pra contar.

áudio de desculpas

Essa música acabou de tocar no meu coraçãozinho. Ela é um pedido de desculpas por ser instável, confusa e por querer ser normal e não conseguir. É a música mais badzinha do EP, tanto pelo ritmo quanto pela letra mesmo, por ser um pedido de desculpas. “Eu só queria ser normal mas eu não sou, é só puro trauma, confusão e se quiser te mostro o meu melhor, te mostro o meu pior, te mostro a verdade que é ser imperfeita e só.

te assusta

Essa música fala sobre o fato de que tudo parece certo, se ela fosse a mesma de anos atrás, o que faz com que agora as coisas não pareçam tão certo agora. Acho que essa é a música que pra mim tem o ritmo mais gostosinho de todas do ep, ela tem uma batidinha massa que acompanha os versos da música. “Como pode o tempo ter passado e tudo esta perfeitamente igual, você conhece cada canto meu e nosso amor seria tão real se eu fosse a mesma de anos atras, se eu fosse a mesma de anos atras eu poderia até viver, mas você sabe que eu não sou

3virgula14 | CUTE BUT PSYCHO

Vamos aproveitar e falar sobre o CUTE BUT PSYCHO, então?

CUTE BUT PSYCHO foi um EP muito mais animado do que o segundo, as músicas eram mais animadas e eu acabei gostando um pouco mais das músicas.

 

CUTE BUT PSYCHO

É aquela coisa né, eu sou fofa mas eu sou louca mesmo e é isto. “Não se engane com meu tipo porque eu vou avisar, eu sou muito girl boss até me enganar, se você não entendeu, tudo bem, eu explico: sempre atraio quem não tem nada a ver com isso“.

talvezeunemteame(tantoassim)

Essa fala sobre aquela coisa de querer que a pessoa ame mais a gente do que a gente ama ela só pra aumentar o nosso ego, e muitas vezes a gente nem ama tanto assim a pessoa, é só por vaidade mesmo. “Eu quero que você me queira mais do que eu te quero. Faz sentindo? Talvez não! Mas ajuda o meu ego“.

Sim, é sobre você

É sobre duas pessoas que terminaram mas que os pensamentos continuam atraindo uma pra outra, mas sabem que e melhor pros dois continuarem afastados. “Talvez seja melhor que a gente nunca mais se viu, sua pele na minha pele era certo era arrepio, a vontade não passava mesmo quando acabou, nunca foi por isso que a gente terminou“.

Então, gente, é isso. Eu realmente gosto muito da Manu e das músicas dela. Quem quiser acompanhar ela, segue os links abaixo:
Insta
Twitter
Youtube
YoutubeVEVO

Quem quiser comprar o livro dela, é só clicar aqui. Tem post sobre o livro nesse link aqui.

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!