28 de maio de 2020

Musicas que lembram alguma fase da vida

Ontem eu achei um twitter que posta músicas que lembram alguma fase da vida de qualquer pessoa. E também descobri que eles tem uma playlist no spotify então resolvi vir aqui e falar de algumas dessas músicas e qual fase elas me lembram da minha vida.

Cheia de Marra – MC Livinho

Ain, eu só consigo lembrar da academia do if. Quando eu tava na faculdade, no primeiro semestre, eu e a minha amiga, a Teffy, faziamos academia na faculdade (era de graça) e eu convenci ela a fazer aula de dança comigo 2 x na semana depois da aula, e uma das coreografias que a gente aprendeu foi Cheia de Marra. Inclusive saudades fazer aula de dança.

Boca de Pêlo – MC Gudan e MC Don Juan

Isso me lembra alguma viagem que a eu fiz com os colegas do meu cunhado pra praia, provavelmente a primeira delas indo pra Imbé. Ain, que saudades que eu tô de ir pra praia com esse pessoal!

O Verão está chegando – MC Davi

Eu lembro dessa música tocando nas primeiras festas que eu fui na Sinners, foi logo depois que essa música lançou e eu lembro que ela tá nas minhas playlists do verão de 2017 por que eu tava louca por festinhas com funk.

Linda, Louca e Mimada – Oriente

Essa música me lembra muito a época que eu fazia técnico antes de eu entrar na faculdade, por que um colega meu falou que essa música fazia ele se lembrar de mim e eu fiquei muito puta por que né linda e louca tudo bem, mas mimada não! Ok, talvez isso seja comportamento de uma pessoa mimada, mas odeio muito ser chamada de mimada.

Mozão – Lucas Lucco

Nem tem uma parte específica da minha vida pra essa música, mas eu gosto de Lucas Lucco no geralzão mesmo (tanto que deu como o artista da década no meu Spotify!).

Logo Eu – Jorge e Mateus

Daí são várias fases, sempre que eu to apaixonadinha por alguém eu escuto pensando beleza daqui um tempo isso vai fazer mais sentido, tá chagando, mas nunca chega então né. Sim, eu tô fazendo piada comigo mesma, é isto!

Tem várias outras músicas que me lembram alguma fase, principalmente os funks que me lembram as festinhas da Sinners. Mas essas foram as que tem fases mais específicas e momentos mais específicos da minha vida. É isto! Beijo, beijo!

 

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!