21 de outubro de 2019

O meu amor pelo James Arthur

3virgula14 | James Arthur

Tudo começou com a novela O Tempo Não Para. Talvez uma coisa que eu não conte muito pras pessoas é o quanto eu amo escolher um casal das novelas pra acompanhar: boa parte das novelas da Globo eu tenho um casal favorito, que me faz assistir as cenas deles na internet nos finais de semana e geralmente faz eu me apaixonar pela trilha sonora. E foi assim com o casal Samuca e Marocas (Samurocas).

Com essa paixão pelo casal, acabei me apaixonando pela trilha sonora deles também, que era Naked do James Arthur. Normalmente, eu só me apaixono pela música tema do casal mesmo, mas dessa vez James Arthur me pegou de jeito. A vibezinha dele me acalma de um jeito que eu nem sei explicar, ela me acalma e me faz cantar e me apaixona e me dá uma sensação tão gostosinha. É muito parecido com o que as músicas do Hunter Hayes me transmitem (falei aqui).

Naked

Obviamente, eu não poderia deixar de começar pela música que fez eu apaixonar por ele. Naked foi a música tema do casal e foi amor a primeira escutada. Só a introdução dela já me dá um sentimento bom.

I’m not gonna wait until you’re done pretending you don’t need anyone, i’m standing here naked

Say You Won’t Let Go

Essa música é definitivamente linda e maravilhosa. É uma declaração de amor.

I know I needed you but I never showed, but I wanna stay with you until we’re grey and old, just say you won’t let go

Impossible

Acho que é uma das músicas que eu gosto dele que tem a vibe mais tristinha, mas eu gosto tanto dela.

Tell them I was happy and my heart is broken all my scars are open. Tell them what I hoped would be impossible.

Falling Like The Stars

Ai, essa é tão countryzinho e eu gosto tanto de música nesse estilinho, putz. E é muito linda, ela também é um declaração e é ele dizendo que tá se apaixonando pela outra pessoa.

“And I need you to know that we’re falling so fast, we’re falling like the stars, falling in love

Rewrite The Stars

Acho que das músicas que eu mais gosto é a mais animada, é com a Ane-Marie e é tão animadinha, me faz querer dançar pela casa (digo isso pelo ritmo e não pela letra que não é tão animadinha assim). Ele diz que apesar do que o destino quer da gente, a gente pode reescrever as estrelas. Ela diz que é impossível reescrever as estrelas, mas no fim ambos concordam que podem reescrever as estrelas, o destino, o que for.

What if we rewrite the stars? Say you were made to be mine, nothing could keep us apart

Sério, por favor, escutem James Arthur, ele é tão incrível, tão maravilhoso, tem uma voz tão incrível.

 

 

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!