3 de dezembro de 2019

Playlist do Mês (nov/19)

Mais um post de playlist no ar, minha gente!

Quem quiser ver as outras playlists pode clicar aqui, e pra saber por que eu separo elas por mês é só clicar aqui.

Não Planeje Nada – Marcos & Belutti

Bem no iniciozinho do mês, eu me viciei completamente em Marcos & Belutti. No exato momento em que escutei Não Planeje Nada, eu já coloquei pra repetir em looping infinito! Essa música é aquela que diz que a gente vai encontrar o amor no momento mais aleatório do mundo quando a gente realmente não estiver esperando então nem adianta planejar nada.

“Combina de ver vingadores com a turma e acaba indo pro cinema, sozinho. Senta lá na fila Z, cadeira cinco, de repente um desconhecido na quatro. Sem calcular, sem ter nada planejado, o amor da nossa vida tá do nosso lado”

Todo Santo Dia – Onze:20

Quem me conhece bem, sabe que eu amo as músicas do Onze:20 e é uma das o poucas bandas que eu escuto há realmente muitos anos. Acho que eu até já tinha escutado essa músicas antes desse mês mas acho que não dei a importância que eu deveria ter dado pra ela. Mas quando escutei ela esse mês me deu um quentinho no coração e ela foi para na playlist.

“Foi só você chegar pra eu perceber que o amor nasceu, não tem jeito pois basta eu te abraçar pro meu chão tremer, com você meu mundo é perfeito”

Complicado – Anitta e Vitão

Eu curto as músicas do Vitão e as músicas da Anitta, mas não é algo que eu escuto com tanta frequência. Só que essa parceria dos dois me pegou de jeito!

“A vida é curta demais pra ficar pensando, se eu quero e você quer, por quê perder mais tempo? E se tem sentimento, por quê ‘cê ‘tá complicando? Esse é nosso momento, por quê perder mais tempo?”

Your body is a wonderland – John Mayer

Eu tava conversando com um colega de trabalho esses tempos e comentei que eu gosto de umas músicas meio countryzinhas (estilo Hunter Hayes e James Arthur) e ele perguntou se eu já tinha escutado John Mayer. E sabe que eu nunca tinha escutado? Então acabei escutando e curtindo real uma das músicas que foi Your body is a wonderland!

“And if you want love we’ll make it. Swim in a deep sea of blankets. Take all your big plans and break ‘em, this is bound to be awhile. Your body is a wonderland!”

Beijos e até o próximo mês, que já vai ser o último desse ano!

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!