15 de novembro de 2019

Playlist do Mês (out/19)

Eu sei que tô bem atrasada, a vida foi corrida e cansada e exausta nas últimas semanas, mas em um próximo post eu conto mais sobre isso.

Cá estamos pra mais uma Playlist do Mês! Quem quiser ver as outras playlists pode clicar aqui, e pra saber por que eu separo elas por mês é só clicar aqui.

Gaiola É o Troco – MC Du Black

Com certeza, essa foi a música que eu mais escutei nesse mês. Sério, eu escutava ela em looping infinito todos os dias no trajeto casa-trabalho. Todos os dias! Eu não sei o que me fez gostar tanto dela, mas eu sei exatamente como eu conheci a música, foi nesse challenge da Juliana Motta e eu me apaixonei de primeira e nunca mais consegui parar de escutar.

Péssima Ideia – Sofia

Sofia Oliveira lançou 4 músicas novas no início do mês passado, e eu viciei muito nelas. E com isso, acabei escutando muito outras músicas dela também por estar na vibezinha dela.

Enquanto me beija – Jão

Craca, mano. Eu me apaixonei por essa música no instante em que eu escutei ela pela primeira vez. A letra dela, o que ela diz, tudo! Quando o Jão lançou o álbum anti-heroi, eu escrevi um post sobre ele e falo um posuco mais sobre essa música.

Intenção – Gaab e Marilia Mendonça

Não sei se já falei aqui, mas eu sou apaixonada demais nas músicas do Gaab e sofredora com a Marilinha. Uma junção dos dois foi incrível, putz. A música é muito mais estilinho do Gaab do que da Marília, mas ficou tão incrível na voz dos dois e com o jeito dos dois, ai eu amo muito!

Essa foram as músiquinhas que marcaram meu mês, é isto, até mês que veeeeeem!

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!