4 de outubro de 2019

Playlist do Mês (set/19)

Nesse post, eu contei que minhas playlists são mensais e os motivos que me fazem separar minhas músicas assim. Desde então, eu tenho compartilhado a playlist do mês e contado quais foram as músicas que marcaram o meu mês.

Nem de Graça / Saudade Arregaça – Pixote

Queria dizer que meu mês começou na base do pagode. Na verdade no meio do mês, já que eu só criei essa playlist no dia 12, hihi. Nem de Graça já estava na playlist do mês passado, mas gostei tanto dela e achei essa versão massa que escutei afu esse mês também.

Te Amo Sem Compromisso – MC Doni

Esse mês comecei assistir Sintonia, a série do Kondzilla pra Netflix (quer dizer, mais ou menos por que só assisti o primeiro episódio até agora, hihi). Mas só com isso eu já consegui amar a trilha sonora!

Chavinho – Raffa Torres

Raffa Torres é um daqueles cantores que eu descobri num anuncio do Instagram. Fui olhar as músicas e me encantei por todas, mas principalmente por Chavinho, uma música cheia de referências a Chaves e que me faz lembrar muito do meu avô.

Pó Pará – Amanda Coronha

Eu nem lembro como descobri essa música, mas cara que música maravilhosa! É aquela música que diz que a mulher tem que usar o que bem entender e que homem nenhum tem que controlar o que a gente faz ou veste por ciúmes. E além disso é com os meninos do Atitude 67. Aproveita e já escuta Tão Bom que é incrível também!

CUTE BUT (still) PSYCHO – Manu Gavassi

Esse mês (ou será que foi mês passado?) a Manu lançou um álbum novo chama CUTE BUT (still) PSYCHO. E assim que lançou eu não tinha dado muita bola, mas agora eu tô amando as músicas!

Só Vem – Ananda

Só Vem é uma música animadinha e engraçadinha bem estilinho que eu gosto! “Você quando cruza o meu olhar coração chega a parar, sei que dar pra perceber que tem uma chance de rolar, sei que você é problema mas eu quero me perder”. Ba, meu, eu realmente adorei essa música!

Nesse mês é isto, mês que vem tem mais e aproveita que as minhas playlists são massa!

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!