28 de maio de 2020

Playlist Guilty Pleasure

Bom, eu sempre falo que tenho playlists mensais e tals, mas eu tenho algumas playlists temáticas. Dentre elas, tem uma bem peculiar chamada Guilty Pleasures, basicamente uma lista de músicas que eu tenho vergonha alheia de mim mesma. Eu já fiz um post assim sobre a minha playlist da Disney e tá aqui pra quem quiser ver.

Contextualizando essa playlist: eu comecei a criar ela nem lembro por que direito, dai uma amiga começou a lembrar de músicas guilty pleasures e ela foi virando o que tá hoje!

E lá vamos nós passar vergonhaaa!

Amigo fura-olho – Latino

Vou ser sincera, foi essa música que me fez criar a playlist. Eu lembro de cantar ela inteirinha com as minhas amigas na beira da piscina aqui de casa. E eu sei de cor até hoje! E é basicamente o Latino contando que pegou a mulher do Daddy Kall. Sim, é engraçado pra caramba!

Tem algumas músicas do Latino na playlist e uma outra que eu adoro muito é Ponto Fraco com o D’Black.

Tremendo Vacilão – Perlla

Perlla foi um ícone na minha adolescência. E Tremendo Vacilão foi a mais famosinha, eu acho. Aquela coisa do “se tu deu mole, agora come na minha mão e corre atrás de mim”.

Copo de Vinho – MC Leozinho

Meu Deus, essa música me dá uma vontade absurda de dançar, esse ritmo dela me deixa doida pra fica dançando pela casa. A letra não faz tanto sentido na minha cabeça, mas eu acho essa batida meu deus do céu!

As Cores – Cine

E nem só de funk essa playlist vive. Temos o hino emo também! Ain, eu amava tanto essa música!

Noite de Verão – MC Jean Paul

Ok, talvez seja uma das coisas mais antigas dessa playlist. E pensar que uns dois anos atrás eu acabei caindo de paraquedas num show do MC Jean Paul aqui na minha cidade com ele cantando essas músicas, ai que nostalgia!

Trilha Sonora – MC Koringa

Ele tem o meu amor. Ai, eu adoro as batidinhas das músicas dele, eu curto muito real! Inclusive tem algumas na playlist pra Pi rebolar a rabinha. E essa é uma delas!

Levo Comigo – Restart

Obviamente não poderia faltar Restart nessa playlist né? O auge dos coloridinhos de 2010, quem lembra?

1980 – Ao Cubo

Sim, eu sei essa música de cor até hoje e a gente também cantava ela em volta da piscina com as amigas!

Sim, é uma playlist completamente aleatória! Mas com um compilados de músicas que me lembram uma a outra e eu escuto com uma certa frequência.

Já deu pra perceber o quão aleatória pode ser as minhas playlists temáticas então, né? O que ainda pode aparecer por aqui?

Nenhum comentário
Pietra Olsen

Deixe o seu comentário!